
“A RENAMO GANHOU E TEMOS COMO PROVAR”
Com evidências contundentes em mãos, Manuel de Araújo afirmou que a RENAMO não poupará esforços para buscar justiça e a verdade eleitoral. “Estamos comprometidos em recorrer a todas as instâncias disponíveis para assegurar que a vontade do povo seja respeitada e que o processo eleitoral seja transparente e justo”, declarou Araújo.
As irregularidades eleitorais incluem votos duplicados, violações das regras eleitorais e outros incidentes que levantam dúvidas sobre a integridade do processo eleitoral em Quelimane. A RENAMO exige uma investigação completa e imparcial.
Como um gesto de agradecimento aos eleitores que depositaram confiança na RENAMO nas eleições de 11 de Outubro último, está programada uma marcha de agradecimento para esta tarde.
Anselmo
outubro 13, 2023A decisão do povo deve ser respeitada.
Albino Raul José
outubro 14, 2023Claramente o partido FRELIMO não pode tomar o que não lhe pertence, nós o povo é que vontamos e somos nós que esolhemos a quem deve nos dirigir e não será a CNE que vêm impor um vencedor que nem tão pouco chegou aos 45%dos votos,confiamos em te mano Mané faça com que o povo sorria sabendo da sua vitória…Vivaa RENAMO